quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Joguinho + Meta Alcançada + Desculpas


bom meu CupCakes, sentiam falte de mim?(claro que não né Julia)Então, hoje eu traga um joguinho, que eu vi em muitos blogs e resolvi fazer aqui no TOS!!  Desculpa gente, por não ter postado esse dias, não ta dando para entra no Computador direito !! 
Eu bati minha metaaaa... huhuuuu! obrigada a todos que seguiran , e eu quero pedir que me ajudem na divulgação do blog , to precisando!! 

então continuando no joguinho... Vai ser assim!! eu vou postar três fotos aqui e vocês tem que descobri qual que eu escolhi!! Quem acerta ganha uma semana de divulgação no blog!
o Jogo dura quatro dias, então ele ira se finalizar dia 29 desse més! Ok 

1- Depois de One Direction, qual a banda que mais gosto?


2-Qual dessas imagens eu mais gostei? 


3-Qual e o personagem que eu mais gosto do Fairy Tail ?


Ta ai pessoal!! tem que acerta pelo menos duas perguntas ok! 

Beijooo xoxo! haha

11 comentários:

Helena Valentine disse...

1- The Wanted
2- a terceira
3-Lucy

Oii linda, tudo bom?
Adorei seu blog, o layout é lindo também *-*
Estou seguindo já?
Segue de volta?

www.cupcaketaste.com

Anônimo disse...

Oi linda, adorei seu blog!
Seguindo segue de volta!
bjo

Anônimo disse...

Parabéns pela meta... E vou tentar o joguinho :)

1-Paramore
2-a segunda
3-naisu

Gabriela Gomes disse...

1-paramore
2-a segunda
3-a primeira
www.espacegirl.blogspot.com

Ateliê Female disse...

Oii, adorei que vc tenha passado no meu blog, ja estou seguindo de volta.
Não tenho a mmínima noção do seu gosto, mais vou responder como se fosse eu ok?

1- The Wanted
2- a primeira
3- Mirajane

Fabii Santo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabii Santo disse...

1-Paramore
2-a segunda
3-naisu


to seguindo de volta
http://decididaamudar.blogspot.com.br/

Luana ; disse...

1- Paramore
2- A foto do meio
3- Mirajane

Hey, tem tag pra você lá no meu cantinho! beijoos

www.makeshineoficial.blogspot.com

Camila Lima disse...

Respostas 3,2,1 rsrs
seuindo!http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Isabella Marques disse...

1 - Maroon 5
2 - 3ª imagem
3 - Mirajane

Obrigada pela visita la no blog
Adorei aqui!!
Beijos, Isa.

http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

1- Paramore
2- A foto do meio
3- Mirajane
Hey, parabéns pela meta alcançad!!
= D
http://morethanateens2.blogspot.com.br/