quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TAG


 Bom, hoje venho com uma teg que recebi do blog Make Shine!! 
Minha Primeira Teg huhuu!!


♥-REGRAS-♥


♥ Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
♥ Falar de quem recebeu;
♥ Responder as 11 perguntas que lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar;
♥ Escolher 11 blogs, e colocar o link de cada um;
♥ Avisar o blog que você os tagueou;
♥ Não enviar a tag de volta para quem te enviou;
♥ Postar as regras.

♥-SOBRE MIM-♥

♥-Sou Directioner
♥-Sonho em ir para Londres 
♥-Quero fazer faculdade de Musica
♥-Gosto bastante de cantar 
♥-Gosto de sair com as Amigas
♥-brigo com meus pais haha'
♥-Adoro Blogar 
♥-sou viciada em Chocolate
♥-Moro em Itapema-Sc
♥-Ando de Skate 
♥-Amo esse Blog

♥-PERGUNTAS-♥


1- Como define seu estilo?

Não tenho meu próprio estilo, mas eu acho que cada dia estou de um Jeito, as vezes estou bem fofinha, outras vezes com estilo mais Rock!!  não tenho nenhum estilo definido!

2-Qual sua peça de roupa predileta?

Minha Saia Mallet

3- O que mais deseja nesse momento?

Tem que ser só um desejo? Ai deus... meu mais desejo e se forma em uma faculdade de musica em Londres!

4- Qual os blogs que mais gosta de ler?

Não tenho blog Preferido, para mim, todos que eu leio são super Legal 

5- É muito fã de alguém? Quem?

One Direction

6- Ask ou Tumblr?

Tumblr

7- Da onde surgiu o nome do seu blog?

Eu tava procurando nome de blogs no Google e apareceu esse para mim haha'

8- Qual seu maior defeito? 

Meu maior defeito? acho que é ser louca de mais, as vezes sou muito criança 

9- O que mais gosta em você?

Os meus Olhos, eles são grandes e Castanho, eu acho eles Bonitos

10- Aonde tem vontade de ir?

Tenho vontade de ir para Disney 

11- Quais são suas metas para este ano?

Eu não tenho meta, meio que deixo as coisas acontecer!

♥-PERGUNTAS PARA VOCÊ-♥

♥-Seus Sonhos?
♥-Face ou Tumblr?
♥-Fã? de quem?
♥-gosta de viajar?para onde queria ir?
♥-que faculdade quer fazer?
♥-é Blogeira a Quanto tempo?
♥-Funk ou Rock?
♥-Qual o Tutorial que você mais gosta?
♥-Você ta sempre ligada na Moda?
♥-Qual seu programa para o fim de semana?
♥-Como surgiu o nome do blog?

♥-BLOGS INDICADOS-♥





Bom ta ai minha Tag, espero que gostem!!

5 comentários:

Mariah Carvalho disse...

desculpa flor não vou responde essa tag pq já respondi antes bejis

Unknown disse...

Adorei a tag ((: Obrigada por me indicar, vou responder com o maior prazer ((:

Amora Zap disse...

Own linda obrigada por te me colocado na lista, mas ja respondi essa tag!!
xoxo
http://amorazap.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns pela tag :D
Seguindo aqui , me segue ?

Beijos :*

Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei seu blog e suas respostas, essa tag é bem legal! Estou te seguindo, segue de volta? Beijos
pimentacupcake . blogspot . com