domingo, 10 de março de 2013

Vale a Pena escultar.


Quem me conhece sabe, que eu sou Completamente apaixonada por 
Boy-Bands, ou Girl-Band( kk )  e também por uns artistas solos!!!
Hoje eu vou falar apenas de Cinco, Uma Boy-Band, Uma Girl-Band , uma Banda, e duas Artitas solos que mudaram minha vida !! 

"One Direction, Little Mix, Paramore, Dami Lovato e Katy Perry"

Vocês podem não gostar, mas escultem essas musicas, porque eu garanto, Vate muito apena d Escultar.

 One Direction.. 
Não sei como conseguir escolher, mas consegui, escolhi uma das musicas deles que eu Mais Amo.. 




Quem é fã sabe que musica e essa, apenas pelo passinho..
Mas quem não é Não tem problema, o Nome da Musica e One Way or Another, Eles fizeram para arrecadar dinheiro!! 

Little Mix
Amo Muito as Meninas da Little Mix.. Também não sei como consegui escolher a melhor musica delas.. 


Qual quer fã e little Mix, sabe que musica e essa, só pela parte mais marcante do Video.. Minha Opinião. a Musica se Chama Change Your Life.. 
LINDAA

Paramore...
também Amo Eles, Acho que a melhor banda de Rock para mim e essa, Não é muito pesado, e as musicas faz sentido.



Essa e definitivamente a Musica mais legal deles, Não é tão pesada e nem tão levinha e Da Hora.. E para todos os Tipos...

Demi Lovato...
Elaa e Minha divaa.. Meu ela e Linda, Simpática... e Compõe musicas incríveis..




Eu definitiva mente Amo essa musica dela, para mim e melhor que ela já fez.. e incrível , Agitada e Divertida, tudo de baun(kk) 

Katy Perry...
Minha outra diva, acho ela super linda e Estilosa, Tipo ela e minha inspiração, quando estou triste esculto as musicas dela, ou quando estou feliz também.. a Amo 




AMOO essa musica dela, acho super divertida, e Velho, essa musica e Diva 
igual a Ela...

------------------------------------

Bom minha Potatos, espero que tenham gostados, e que escultem as musicas.. Porque vale muito a pena..



2 comentários:

Luana ; disse...

Também amo todas essas pessoainhas! hehe' beijoos...

www.makeshineoficial.blogspot.com
www.lojavibebrasil.blogspot.com

Isabella disse...

Amei seu blog, super lindo e com um conteúdo único :)
Já estou seguindo, e estarei sempre por aqui, ok?
Acabei de criar um blog e amaria ter sua visita por lá, até porque opiniões são sempre bem vindas, né?

Beijos <3
blog-splashy.blogspot.com.br