segunda-feira, 22 de abril de 2013

#Momento #Desagradável


Todo mundo já passo por um momento desagradável ou constrangedor  na Vida, eu por exemplo, Minha calça rasgo no meio da apresentação do trabalho, Foi terrível. Também tem Outros Como Por Exemplo 


Exemplos:  

1-Você esta no mercado com a Sua Mãe, comprando Absorvente . Até que o menino que tu ta afim chega , e começa a falar com você, Ai parece que a sua mãe tem um radar, e quando ele chega perto de você, ela começa a falar, sobre Absorvente, e Automático.. 

2- Outro, quando tu cai perto do Muleque que tu gosta, ou perto da Sala inteira, sempre vai ter um Filho da puta, que vai fazer o maior escandando, e vai começar a Rir da Tua cara, sempre tem. Ai eu tenho uma Dica, Ria de Si Mesma, ai menas vergonha

3- Não a Piooor De todas, e tu cair no Meio da rua. Ainda mais quando tu acaba de Brigar com alguém, e quer sair diva, ai Parece que pedra vem só para isso, eu tropeçar e Cair. Viro Motivo de zoação e Etc..  

Bom Esses são os meus momentos Desagradáveis, se você tiver outro momento desagradável, me fala nos comentários. 
Ha quase me esqueci. DESCUULPA EU POR NÃO TE POSTADO MAIS. 

Bejox e Até Mais 

Nenhum comentário: